Mas o técnico espanhol colocou Ozil em seu primeiro time contra o Bournemouth, mostrando vislumbres de seu talento criativo, e Arteta elogiou o ritmo de trabalho e foco de Ozil desde o início de seu regime – elogiando sua exibição no Vitality Stadium encharcado pela chuva.

0
114

Mas o técnico espanhol colocou Ozil em seu primeiro time contra o Bournemouth, mostrando vislumbres de seu talento criativo, e Arteta elogiou o ritmo de trabalho e foco de Ozil desde o início de seu regime – elogiando sua exibição no Vitality Stadium encharcado pela chuva.

Cook trabalhou no City entre 2008 e 2011, depois que o clube foi assumido pelo Abu Dhabi United Group, e era responsável por supervisionar as transferências.

Com a aquisição iminente, o City estava interessado em fazer contratações ambiciosas para seu técnico Mark Hughes, mas Cook admite ter feito uma oferta monumental para o melhor jogador do planeta em 2008, depois de ouvir mal os chefes do clube durante uma teleconferência.

Garry Cook falou sobre a vez em que ouviu mal um chefe de clube e ofereceu £ 70 milhões por Lionel Messi

O argentino acabou ficando no Barcelona, ​​onde está desde sempre

  • Apenas Pep Guardiola e Jose Mourinho tiveram mais sucesso … ‘Nossa rivalidade é apenas em campo’: o goleiro do Man City Ederson … Jamie Vardy revela-se no papel de não oficial do Leicester City … Mikel Arteta revela que queria trazer Granit Xhaka para o homem …

2k compartilhamentos

O então proprietário Thaksin Shinawatra ainda estava no comando na época, e seu número dois, Pairoj Piempongsant, tinha falado com Cook e o COO Paul Aldridge, concordando que seu negócio de transferência estava ficando ‘bagunçado’. 

‘Pairoj Piempongsant estava ficando exaltado’, disse Cook ao Athletic. ‘O telefone estava na mesa e ele falava com Paul Aldridge, que já havia trabalhado no West Ham, se meteu em alguns problemas [por causa da saga de Carlos Tevez e Javier Mascherano] e também fazia parte do mundo de Thaksin.

‘Então imagine a cena. Lá está o Paul com seu sotaque londrino: “” Pairoj, precisa me dizer o que estamos fazendo, está saindo do controle “”. 

‘Pairoj estava deitado em uma espreguiçadeira, recebendo uma massagem e gritando:’ Sim, sim, sim! Muito bagunçado, bagunçado, está ficando bagunçado. “” Algo se perdeu na tradução e – aos olhos da minha filha, esta é a verdade – foi mal interpretado como “precisamos pegar o Messi” “.

Cook foi contratado para ajudar o chefe da cidade, Khaldoon Al Mubarak, certo, garantir transferências de grandes nomes

Messi teria sido uma ótima assinatura pelo Man City, já que eles tentavam fazer uma declaração

Cook contou sobre a confusão entre ele e Aldridge antes de apresentar a oferta e a Premier League o abordou para confirmar que a oferta de £ 70 milhões – uma grande soma na época – era real. 

‘Paul veio a mim depois: “” Garry, isso está ficando confuso, eu não sei o que estamos fazendo aqui. “” Eu disse: “” Coloque a oferta, vamos ver o que encontramos “”. 

‘Então Dave Richards me ligou no dia seguinte da Premier League: “” Garry, você fez uma oferta por Lionel Messi? Setenta milhões de libras? Você está louco?””‘

Incrivelmente, o Barcelona disse a Richards que eles teriam considerado a oferta se ela fosse genuína. 

Ele ganhou um recorde de seis Ballon Dors para se confirmar como um dos maiores jogadores de todos os tempos

Messi acabou por ficar no Barcelona, ​​onde tem estado durante toda a sua carreira e com que goza de imenso sucesso.

O argentino acumulou um recorde de seis bolas de ouro por suas performances sensacionais, que ajudaram o Barcelona a dez triunfos da La Liga e quatro vitórias na Liga dos Campeões.

O City garantiu a assinatura de outro grande astro, Robinho, do Real Madrid – mas o brasileiro cometeu uma gafe infame ao chegar ao clube, chamando-o acidentalmente de Chelsea. 

  • Apenas Pep Guardiola e Jose Mourinho tiveram mais sucesso … ‘Nossa rivalidade é apenas em campo’: o goleiro do Man City Ederson … Jamie Vardy revela-se no papel de não oficial do Leicester City … Mikel Arteta revela que queria trazer Granit Xhaka para o homem …

jabuti sites de apostas 2k compartilhamentos

Datas da janela de transferência

Inglaterra: 1º a 31 de janeiro 

França: 1º a 31 de janeiro

Alemanha: 1º a 31 de janeiro

China: 1º a 31 de janeiro

Espanha: 2 a 31 de janeiro

Itália: 2 a 31 de janeiro 

Propaganda

O Natal já passou, portanto, para os clubes de todo o país, todos os olhos estão agora voltados para a janela de transferência de janeiro. 

Demora menos de uma semana até que os negócios possam ser feitos novamente, com os dirigentes da Premier League já trabalhando em como podem fortalecer seus times.   

Sportsmail traz para você todas as últimas ofertas e acordos da primeira divisão, além de atualizações da EFL e em toda a Europa, então role para baixo para ver todas as histórias de transferências do dia.

  • Tom Caldon

    Comentarista anfitrião

Atualização automática 17:00 Isso é tudo!

Esse é o seu lote por hoje, certifique-se de se juntar a nós novamente amanhã de manhã para mais notícias sobre transferências. Obrigado por acompanhar como sempre.

16:52

A Super League chinesa enfrenta o êxodo de estrelas estrangeiras depois que os funcionários impõem um teto salarial de £ 2 milhões por ano após os impostos … então, Arnautovic, Fellaini e companhia retornarão à Premier League no final de seus negócios?

Embora isso não afete nenhum contrato atual, as ex-estrelas que se mudaram para a Ásia terão que sofrer uma grande redução no pagamento se optarem por renovar seus contratos.

CSL enfrenta êxodo de estrelas estrangeiras após novo teto salarial imposto As autoridades do futebol chinês introduziram um novo teto salarial que pode resultar no retorno de ex-estrelas da Premier League da Ásia. Mail Online 16:27

Burnley e Brighton preparam propostas para contratar o internacional juvenil escocês com £ 1,5 milhão, Jamie Hamilton

Um zagueiro cheio de estilo e jogador de bola, Hamilton foi o primeiro a se destacar como capitão do time sub-17 da Escócia.

Burnley e Brighton preparam propostas para contratar Jamie Hamilton Burnley e Brighton estão considerando uma mudança para a estrela em ascensão da Escócia, Jamie Hamilton. O zagueiro de 17 anos ingressou no time titular da Hamilton Academical nesta temporada. Mail Online 15:49

Roy Hodgson pede que o Crystal Palace gaste muito dinheiro em janeiro, com o agravamento da crise de ferimentos no período do Natal

Hodgson teme que seu lado possa perder sua posição na metade superior da tabela se não trouxer reforços em janeiro.

Hodgson pede que o Palace gaste dinheiro em janeiro enquanto a crise de lesões piora Roy Hodgson admite que o agravamento das lesões do Crystal Palace o deixou “um pouco desmoralizado e deprimido” durante o período festivo, depois de perder Christian Benteke e Patrick van Aanholt. Mail Online 15:19

Neymar se junta a antigos companheiros de equipe do Barcelona, ​​incluindo Lionel Messi e Luis Suarez, para voltar a discutir sobre a transferência do PSG no próximo verão

Por três temporadas, o temível tridente de ataque foi uma força implacável na La Liga – marcando 364 gols em 450 jogos entre 2014 e 2017.

MSN reunido! Neymar se reúne com velhos amigos para reacender as conversas sobre o retorno O MSN voltou a ligar o Boxing Day, mas apenas para uma foto – enquanto Neymar alimentava os rumores sobre seu retorno ao Camp Nou, posando com Lionel Messi e Luis Suarez. Mail Online 14:48 O chefe do Everton, Ancelotti, foca na safra atual

O técnico do Everton, Carlo Ancelotti, revelou que não pretende fazer nenhuma contratação antes do confronto da terceira rodada da FA Cup com o rival Liverpool.

O técnico do Everton, Carlo Ancelotti, NÃO terá como alvo um atacante em janeiro O técnico do New Everton, Carlo Ancelotti, insiste que não haverá discussões sobre as metas de transferência até o derby da FA Cup em Merseyside, na próxima semana. Mail Online 14:19 Pedro, astro do Chelsea, quer voltar ao Barcelona

Pedro, do Chelsea, admitiu que largaria tudo para voltar ao Barcelona. 

‘Se o Barça chamar, eu saio’: Pedro revela desespero para voltar para o antigo time Pedro está decidido a retornar ao clube de infância do Barcelona e insistiu que não hesitará se a porta se abrir para deixar o Chelsea após perder uma oportunidade de voltar para a Espanha neste verão. Mail Online 14:04 As 10 piores compras na janela de transferência de janeiro

Dê uma olhada em algumas das contratações mais caras e desanimadoras feitas em janeiro por clubes da Premier League.

As 10 piores compras de janela de transferência de janeiro na história da Premier League Desde 2003, a janela de transferência de janeiro tem sido uma oportunidade para os clubes de todo o país consertarem seus times, aumentarem a profundidade ou encontrarem aquela estrela que pode mudar sua temporada. Mail Online 13:38 O Real Madrid busca Fabian Ruiz

O Real Madrid aumentou seu interesse na estrela do Napoli, Fabian Ruiz, com o procurado meio-campista tentando tornar a transferência para o Bernabeu uma realidade. 

Real Madrid aumenta interesse no “alvo número um” Fabian Ruiz O espanhol estava relacionado com a transferência para os 13 vezes campeões europeus no verão passado, mas o Real Madrid não quis negociar com o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis. Mail Online 12:42 Liverpool recorda Phillips

O Liverpool convocou o defesa-central Nat Phillips, de 22 anos, do empréstimo ao Estugarda.

Liverpool convocou o jovem Nat Phillips do empréstimo do Estugarda O Liverpool convocou o jovem Nat Phillips do empréstimo ao Estugarda, enquanto Jurgen Klopp procura reforçar as suas opções defensivas para a segunda parte da época. Mail Online 12:14 Ibrahimovic selará o retorno do AC Milan

Zlatan Ibrahimovic deu a entender que está prestes a voltar ao AC Milan, clube que representou com distinção entre 2010 e 2012.

Ibrahimovic aponta para o retorno ao AC Milan com post de olhos vermelhos no Instagram Zlatan Ibrahimovic deu a entender que ele está pronto para retornar ao antigo clube AC ​​Milan postando uma mensagem enigmática no Instagram. O jovem de 38 anos postou uma foto sua nas redes sociais em que seus olhos estão vermelhos. Mail Online 11:04 Inter de Milão trama jogada de empréstimo de Marcos Alonso

O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, espera trazer o ex-colega do Chelsea Marcos Alonso para a Itália.

O técnico do Inter, Conte, planeja reunião em janeiro com o lateral Alonso do Chelsea. O Inter de Milão está planejando um empréstimo para o desfavorecido lateral-esquerdo do Chelsea, Marcos Alonso, antes da janela de transferência de janeiro. Mail Online 10:34 Xhaka espera ingressar no Hertha Berlin

O agente do Granit Xhaka, Jose Noguera, revelou que o Arsenal rejeitou uma oferta de £ 21,3 milhões pelo meio-campista.

Agente de Xhaka revela que o meio-campista acertou acordo com o Hertha Berlin Wantaway Arsenal, o meio-campista Granit Xhaka, acertou os termos do contrato com o Hertha Berlin, da Bundesliga, segundo o agente do jogador, Jose Noguera. Mail Online 09:51 Manchester United de olho em Richarlison

O avançado do Everton, Richarlison, é uma das cinco opções de ataque consideradas pelo treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer.

Richarlison, do Everton, ‘um dos cinco alvos apontados pelo Man United’ O brasileiro marcou oito gols pelos Toffees nesta temporada e provou ser uma ameaça para as defesas da Premier League, capaz de marcar vários gols diferentes. Mail Online 09:33 Arsenal almeja empréstimo de Adrien Rabiot

O novo técnico do Arsenal, Mikel Arteta, está considerando um empréstimo para o meio-campista da Juventus, Adrien Rabiot.

Arsenal “pronto para mudar para o meio-campista da Juventus Adrien Rabiot por empréstimo” O novo técnico do Arsenal, Mikel Arteta, pode mudar para o meio-campista da Juventus, Adrien Rabiot, por empréstimo em janeiro, enquanto ele busca fortalecer suas opções, de acordo com o The Times. Mail Online 09:05 Crystal Palace preparado para negócios de janeiro

O gerente do Crystal Palace, Roy Hodgson, revelou que tem como alvo ‘quatro ou cinco’ novas contratações durante a janela de transferência de janeiro.

Hodgson quer ‘quatro ou cinco’ contratações no Crystal Palace na janela O chefe dos Eagles viu sua equipe lutando contra o rebaixamento em alguns momentos nesta temporada, mas insiste que está contando com ‘milagres’ agora, apesar de estar na primeira metade da tabela da Premier League. Mail Online 08:47 Campeonato mais procurado

Muitos clubes na primeira divisão estarão olhando para a segunda divisão durante a janela de janeiro. Aqui estão alguns dos jogadores do campeonato que chamam a atenção dos clubes da Premier League. 

As estrelas do campeonato que podem estar a caminho da Premier League O campeonato se transformou em um caldeirão para jovens estrelas locais. Aqui, a Sportsmail veja as estrelas do campeonato que podem estar a caminho da Premier League em janeiro. Mail Online 08:28 Willian considera novo acordo com o Chelsea

O técnico do Chelsea, Frank Lampard, confirmou que o Chelsea ofereceu um novo acordo ao astro brasileiro Willian após sua fantástica atuação contra o Tottenham na semana passada.

O Chelsea está fazendo tudo o que pode para persuadir Willian a assinar um novo contrato. Frank Lampard confirmou que Willian continua em negociações com o Chelsea sobre um novo contrato, enquanto elogiava seu favorito no vestiário brasileiro. Mail Online 08:24 Bem-vindo

Bom Dia, 

Obrigado por aderir ao Sportsmail para obter atualizações regulares sobre as últimas histórias de transferências pela Europa.

{“” id “”: “” 7829751 “channel” “:” “/ sport” pageUrl “”: “” https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-7829751/Transfer-news- LIVE-latest-Premier-League-Europe.html “status” “:” “finalizado” greenBox “”: {“” title “”: “” “body” “:” “” “},” “modifyOrder” “: 2} 0 0

  • Mikel Arteta considerou a atitude de Mesut Ozil “incrível” desde que ele assumiu o comando do Arsenal.

    O alemão desentendeu-se com o ex-chefe Unai Emery e parecia determinado a se mudar dos Emirados antes da chegada de Arteta, com rumores de que uma transferência para Fernerbache estaria em andamento.

    Mas o técnico espanhol colocou Ozil em seu primeiro time contra o Bournemouth, mostrando vislumbres de seu talento criativo, e Arteta elogiou o ritmo de trabalho e foco de Ozil desde o início de seu regime – elogiando sua exibição no Vitality Stadium encharcado pela chuva.  

    Mikel Arteta iniciou Mesut Ozil em sua primeira linha para o empate 1-1 em Bournemouth

    • Arsenal “pronto para jogar para o meio-campista da Juventus Adrien Rabiot … O agente de Mohamed Elneny minimiza as conversas sobre a jogada de janeiro como …” Em termos de atitude, desejo, agressividade e comprometimento, ele … Bournemouth 1-1 Arsenal: Mikel Arteta começa o reinado do Arsenal …

    1,7 mil ações

    ‘Para ser justo, a atitude dele nos treinos desde o dia em que entrei no prédio tem sido incrível’, disse Arteta em entrevista coletiva.

    ‘Eu vi isso. Eu disse que ia deixar tudo limpo para todos e que era justo dar a ele. Quando fazíamos a preparação do jogo e olhávamos o adversário, onde poderíamos machucá-lo, acreditamos que ele poderia ser um ponto fundamental.

    ‘Preparamos o jogo assim com ele. Ele respondeu, fez o que tinha que fazer e poderíamos ter marcado dois ou três gols por causa dele. ‘

    Ozil ganhou um novo sopro de vida com Arteta e mostrou vislumbres de sua verdadeira qualidade

    O internacional alemão estava ligado a uma saída após desentendimento com Unai Emery

    Os Gunners empataram em 1 a 1 na costa sul depois que Dan Gosling abriu o placar, antes de Pierre-Emerick Aubameyang empatar no segundo tempo.

    Expressando seus pensamentos sobre sua estreia na Premier League no banco de reservas, Arteta, que foi confirmado como chefe do Arsenal na semana passada, parecia relativamente imperturbável. 

    “Estou bastante acostumado”, disse ele. “Tenho boas pessoas que também me aconselham. Eu estava confortável e molhado. ‘

    Embora ele tivesse preferido três pontos em seu primeiro jogo no comando, Arteta insistiu que estava feliz com o que viu quando os Gunners fizeram uma exibição animada para voltar de um gol para baixo.

    O espanhol disse que estava feliz com a forma como os jogadores responderam à queda de um gol

    “Estou muito satisfeito com a atitude, o caráter e o espírito de luta que deram certo”, acrescentou. – Provavelmente melhor do que eu esperava.

    ‘Teríamos tido um elevador melhor, mas há pontos positivos a serem considerados e muito espaço para melhorias.

    ‘Eu estava preocupado em ver o que aconteceria se nós sofrêssemos e fiquei muito feliz com o caráter deles. Muitas coisas do passado podem voltar, mas isso não aconteceu. ‘

    • Arsenal “pronto para jogar para o meio-campista da Juventus Adrien Rabiot … O agente de Mohamed Elneny minimiza as conversas sobre a jogada de janeiro como …” Em termos de atitude, desejo, agressividade e comprometimento, ele … Bournemouth 1-1 Arsenal: Mikel Arteta começa o reinado do Arsenal …

    1,7 mil ações

    Mikel Arteta revelou que tentou trazer Granit Xhaka para o Manchester City quando ele chegou ao Etihad, apenas para ver o Arsenal invadir.